A Convenção Lions Clubs International 2020 não será realizada em Cingapura

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email
Estamos desapontados, mas continuaremos a avançar como organização global, mantendo em mente a saúde e a segurança de nossos membros.

Fonte: https://www.lionsclubs.org/en/coronavirus

Lamentamos anunciar que a Convenção de Lions Clubs International, programada para 26 e 30 de junho de 2020, não será realizada conforme o planejado originalmente na cidade de Cingapura.  

O Ministério da Saúde de Cingapura acaba de anunciar que todos os eventos de grande escala até 30 de junho serão cancelados para reduzir ainda mais a transmissão do coronavírus. O Conselho de Administração do Lions recebeu hoje a notificação de Cingapura, e esse importante tópico será discutido pelo Conselho de Administração antes ou durante a reunião do conselho de abril.   

No início deste mês, informei que, apesar de otimistas, poderíamos realizar a convenção em Cingapura, também estávamos avaliando a viabilidade de outras cidades-sede. Nas últimas semanas, os Diretores Executivos e a Equipe da Divisão de Convenções têm explorado opções alternativas. Quaisquer alterações em torno do local da convenção e horários estão sujeitas à aprovação da diretoria e serão compartilhadas com o Lions assim que disponível.

Enquanto isso, nossa equipe de convenções trabalhará diligentemente para ajudá-lo. O Lions International emitirá reembolso total por todas as taxas de registro pagas. No momento, solicitamos que você não entre em contato com o Registro de LCI para obter informações sobre seu registro, cancelamento de passagem ou alojamento, conforme estabelecemos nossos detalhes de cancelamento.

Estamos desapontados, mas continuaremos a avançar como organização global, mantendo em mente a saúde e a segurança de nossos membros.

Saudações,

Dr. Jung-Yul Choi
Presidente Internacional

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!