Cláudia Celina assume Governadoria do Lions Clube em Mato Grosso

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

A nova dirigente do DLB-4 será empossada Governadora durante Convenção Internacional que acontecerá na Itália, de 5 a 9 de julho

Milão – cidade progressista, moderna, cosmopolita e a segunda maior da Itália receberá nos próximos dias Leões de todo o mundo para a 102ª Convenção de Lions Clubes.

O evento mais importante do Ano Leonístico, a Convenção Internacional, reunirá Companheiros Lions e famílias para uma semana de trabalhos, companheirismo e diversão, iniciando a programação nesta sexta-feira, dia 5 de julho, com Banquete de Formatura dos Governadores Eleitos, entre eles a mato-grossense CaL Cláudia Celina da Silva. A nova governadora do Distrito LB-4 é associada do Lions Clube de Chapada dos Guimarães desde 2005 e inicia sua missão na Governadoria ao lado do CL Luiz Henrique de Siqueira, com o lema “Em tudo amar e Servir”.

A Delegação do Estado de Mato Grosso (cerca de 20 associados) sairá nesta quarta-feira, 3, rumo a Itália. Lá participarão, além do Banquete de Formatura dos Governadores Eleitos; do Desfile Internacional no sábado, 6; Sessão Plenária de Abertura e Seminários no dia 7; Segunda Sessão Plenária – Homenagem póstuma, sessão da LCIF, Seminários e Banquete conjunto dos ex-Presidentes internacionais/Diretores Internacionais e dos Governadores de Distrito/Ex-Governadores de Distrito na segunda-feira, dia 8 de julho; e na terça-feira, 9 de julho, ponto alto do evento, da posse do Presidente Internacional de 2019-2020, CL Jung-Yul Choi, da Coreia do Sul, e dos Governadores de Distrito de 2019-2020.

Após isso a delegação retorna para casa e se prepara para a instalação de seu gabinete, marcado para agosto, em Chapada dos Guimarães.


Conheça mais nossa nova Governadora do Distrito LB-4

Nascida em 26 de Novembro de 1959, Cláudia Celina da Silva é filha de Antonio Hermínio da Silva e Joana Iria da Silva. Natural de Chapada dos Guimarães-MT, é casada com Luiz Henrique de Siqueira há 20 anos, tem duas filhas, um filho (do primeiro casamento) e 2 netos. Reside em Chapada dos Guimarães, sua terra Natal.

Formação Acadêmica:
Licenciatura Plena pela Unimar-São Paulo
Pedagogia pela Unimar – São Paulo
Estatística INAD (Instituto Nacional para o Desenvolvimento em Saúde) Ministério da Saúde.
Psicanálise Clínica – SPOB Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil – Campo Grande – MS
Pós-Graduações:
Saúde Pública – recebendo o Título de Sanitarista pela – Faculdade São Camilo de Administração Hospitalar.
Gerenciamento de Serviço de Saúde – Universidade Federal de Mato Grosso. Cuiabá MT
Controle, Qualidade e produção de Alimentos – Universidade Federal de Nutrição Goiânia – UFG -GO
MBA Gestão em Serviços de Saúde Pública CESUC-Instituto Interamericano de Saúde
Auditoria dos Serviços de Saúde. CESUC – Instituto Interamericano de Saúde.

Obteve vários Reconhecimentos no Serviço Público com várias medalhas, títulos e honras ao Méritos do Serviço Público. Foi Secretária Municipal de Saúde por 2 mandatos pelo Município de Planalto da Serra MT, Fundadora da Policlínica do CPA 1, e vários trabalhos na área social recebeu vários títulos de honra ao Mérito em Serviços humanitários.

Aposentada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) desde 2012, ela é ainda sócia proprietária da Cinco Estações Viagens e Turismo, situada em Chapada dos Guimarães- MT.

Associada do Lions Clube de Chapada dos Guimarães, ocupou todos os cargos dentro do Clube, incluindo o de Presidente do clube e no Distrito foi Presidente de Divisão, Secretária de gabinete, Orientadora Certificada. Eleita a segunda Vice Governadora na XVIII Convenção em Primavera 2017 e a Primeiro vice na XIX Convenção de Sinop 2018.

Obteve vários reconhecimentos com premiações da Associação sendo um muito importante o Leão Dourado por empossar 28 companheiros de uma só vez. É Companheira MELVIN JONES.

Realizou todos cursos/treinamentos e Seminários realizado Distrito LB 4 e pelo Múltiplo LB, bem como todos os Cursos e Seminário oferecidos pelo LIONS INTERNACIONAL no Preparo dos Segundo e Primeiro Vices Governadores, sendo um no Panamá e outro em St. Charles -Chicago. Eleita a Governadora do Distrito LB 4 na XX Convenção na Cidade de Sorriso em maio de 2019 e será empossa Governadora do Distrito LB 4 na Cidade de Milão-Itália de 05 a 09 de julho de 2019.

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!