Comunicado de Suspensão das Atividades Instituto Lions da Visão Cuiabá

Nesta sexta-feira (20/03) o Instituto Lions da Visão de Cuiabá, através de seu presidente Whady Lacerda emitiu comunicado a sociedade, da suspensão das atividades tendo em vista o agravamento da situação relacionada ao COVID-19.

O comunicado:

O Instituto Lions da Visão – ILV, entidade filantrópica, assistencial, sem fins lucrativos, estabelecida à Rua Pedro de Oliveira Guimarães, nº 100, bairro Baú, Cuiabá-MT, inscrito no CNPJ nº 03.984.624/0001-89, considerada de Utilidade Pública do Município de Cuiabá pela Lei 4.037, de 27 de abril de 2001; Utilidade Pública do Estado de Mato Grosso pela Lei 1.405 de 27 de abril de 2001 e Utilidade Pública Federal através da Portaria nº 1.745, de 19 de outubro de 2007, cadastrado como entidade Assistência Social no Conselho Municipal de Cuiabá – MT, sob o nº 0008; do Conselho Estadual de Assistência Social de Mato Grosso sob o nº 004/2001, e no Conselho Nacional de Assistência Social sob o nº 0350/2003, CEBAS Portaria 558 de 09 de maio de 2018, por seu Presidente (…), vem, expor o seguinte:

Como é do conhecimento de Vossa Excelência estamos em meio a uma Pandemia de CORONAVÍRUS e, com base na proteção estabelecida na Lei nº 13.979/20, e no Decreto de Calamidade Pública em aprovação no Congresso Nacional, bem como, Decreto Municipal de Cuiabá nº 7.839/2020 e Decreto Estadual nº 407/2020 que trata das medidas de enfrentamento emergencial de saúde pública de importância internacional referente a PANDEMIA DO COVIT19.

Comunicamos que realizamos cirurgias consideradas eletivas e, a maioria do nosso público são pessoas idosas, ou seja, considerada grupo de risco.

Diante da nossa realidade e pensando na contenção da doença informamos que iremos suspender nossas atividades pelo prazo de 15 (quinze) dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja necessidade.

Respeitosamente

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!