De Alta Floresta, Jovem é ama das favoritas para ser Miss Mato Grosso 2020

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email
Os traços orientais e olhos verdes de Tais Montenegro arrancam suspiros e elogios por onde a morena passa

Fonte: https://radio93fm.com.br/

Olhos Verdes, 1,72 m de altura e traços orientais. Essas características somadas à simpatia e inteligência da Miss Alta Floresta, Tais Montenegro, garantem o favoritismo ao título de Miss Mato Grosso 2020. Com 24 anos, a bacharel em direito e modelo está na reta final dos preparativos e conta com uma equipe de suporte.

“O concurso estadual ocorre dia 20 de março no Hotel Fazenda Mato Grosso, sob a coordenação de Warner Willon. Mas para nós, candidatas, já começou faz um tempo com toda preparação. Nesses últimos dias a agenda fica cheia de aulas, procedimentos estéticos, reuniões e compromissos oficiais, tudo planejado e coordenado pela minha equipe de preparadores”, explica Tais.

No dia 16, cinco dias antes do concurso, todas as candidatas entram em um confinamento no Palace Hotel Paiaguás. Esse é o momento delas se conhecerem e mostrarem todo seu potencial, tanto para o júri técnico quanto para o público.

“O confinamento é uma tradição no mundo miss. As candidatas já começam a ser avaliadas antes mesmo de subirem na passarela e precisam provar que são capazes e dignas de representar o estado”, destaca o preparador de misses, Paulo Ramos, que compõe a equipe da Miss Alta Floresta.

E para conquistar essa coroa, Tais garante que está se esforçando ao máximo. Quanto ao favoritismo, a bela prefere cautela, destacando que todas as candidatas são lindas e vão dar trabalho para o júri escolher.  “Não acredito em favoritismo, apenas no trabalho e na dedicação. As meninas são lindas e já até conversei com algumas, estamos todas ansiosas. Será uma experiência única”, comenta.

Tais Montenegro – Foto: Studio Bruno de Sá

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ