DLB-4 participa do Fórum Leonístico da América Latina e Caribe

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

Delegações de toda a América Latina e Caribe participaram em janeiro do 49ª Fórum Leonístico da América Latina e Caribe (Folac 2020), realizado no período de 15 a 18 de janeiro, em La Paz, na Bolívia. Foram quatro dias de muito conhecimento, relacionamento, companheirismo e reconhecimentos.

Os associados da Área jurisdicional III: América do Sul, América Central, México e Ilhas do Mar do Caribe se reuniram na capital administrativa da Bolívia para trabalhar e planejar projetos diferentes para toda a área, entre eles a delegação do Distrito LB-4, capitaneada pela DG Claudia Celina.

“Um evento de muita informação, premiação e reconhecimentos, mas principalmente, de muito companheirismo”, afirma a DG Claudia Celina, ao destacar a presença do presidente Internacional, Dr. Jung-Yul Choi e do Primeiro vice-presidente, Douglas X. Alexander.

Na oportunidade, além das muitas palestras, festas e companheirismo, foram divulgadas as Novas Vozes da Área III: GLT – María Fabiana Blasco – DO1 Argentina; GMT – Juan Esparza Ortiz – DB3 México; GST – Paola Tassaran – DH 3 Peru; MKT – Evelyn Elisa Paiz – DD 3 Istmania, assim como os escolhidos do Cartaz da Paz.

Foi feita também a premiação do Programa Leones Adelante, realizado em todo o Brasil e considerado o maior programa de serviços do mundo.

APOIO A FABRÍCIO

Outro destaque importante ao Brasil durante o Folac 2020 foi a apresentação do PID Fabrício Oliveira como candidato a 3º Vice-Presidente Internacional da Associação Internacional de Lions Clubes, ocasião em que foi referendado o apoio da Área Jurisdicional 3 de Lions Internacional (América do Sul, Caribé e México), ao candidato brasileiro, CL Fábricio/CaL Amarílis.

O Brasil terá, em 100 anos, novamente um Presidente Internacional.

O Brasil e a Área 3 está em festa.

O Distrito LB-4 também apoia a campanha do PID Fabrício Oliveira. O apoio formal foi dado durante Convenção Distrital realizada em Tangará da Serra, no AL 2017/2018, por meio de uma resolução aprovada durante o evento, e segue sendo reafirmada pelos Governadores seguintes.

Douglas X. Alexander

Primeiro vice-presidente

Os Dirigentes Executivos endossaram a candidatura do PID Douglas Alexander do Brooklyn, Nova York, EUA, para suceder o primeiro vice-presidente falecido Haynes Townsend. “Tenho o prazer de anunciar a nomeação do ex-diretor internacional Douglas X. Alexander para o escritório do Primeiro Vice-Presidente Internacional por resolução do Conselho Diretor de Lions Clubs International”, anunciou o presidente internacional, Dr. Jung-Yul Choi, ao destacar que o ex-diretor internacional Alexander preenche a vaga criada devido à morte do nosso amado vice-presidente internacional, juiz Haynes H. Townsend.

O vice-presidente Alexander é membro do Lions Clube do Brooklyn Bedford Stuyvesant desde 1984 e atua como diretor internacional desde 2010-2012. Profissionalmente, ele é vice-presidente aposentado do J. P. Morgan Chase Bank. Em reconhecimento ao seu serviço à associação, ele recebeu vários prêmios, incluindo o Embaixador da Boa Vontade. O vice-presidente Alexander é um companheiro progressivo de Melvin Jones.

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!