DLB4 realiza 4ª RCD e XXI Convenção Distrital na Modalidade Virtual
O último encontro deste Ano Leonístico é realizado virtualmente a todo o Distrito – o primeiro na história

O Distrito LB-4 realiza nos dias 30 e 31 de maio a 4ª Reunião de Conselho Distrital e XXI Convenção Distrital AL 2019/2020, em Chapada dos Guimarães. O quarto e último encontro deste Ano Leonístico é realizado virtualmente a todo o Distrito, pela plataforma Digital Google Meet – o primeiro na história do DLB-4.

Com a presença física de poucos membros do gabinete, a DG CaL Claudia Celina Silva abre a 4ª Reunião de Conselho Distrital às 9h, seguindo às 10h, com a 1ª Sessão Plenária da Convenção Distrital, ocasião em que foram repassadas informações sobre as Premiações dos Concursos Distritais e da Mostra de Serviços, Relatórios das Comissões e apresentação dos candidatos para o AL 2020/2021 aos cargos de Governador do Distrito, CL Rogis Silva; a CaL Maria A V Andrade para o cargo de 1ª Vice-Governadora do Distrito, CL Ernani Uemura Barbosa como 2º VGD e o CL Márcio Batista de Sales, de Sinop, para o cargo de 3º VDG, além da apresentação da CaL Claudia Celina Silva como 5º integrante do Conselho de Governadores.

Ao encerramento do evento, iniciaram-se as Eleições e Deliberações na Plataforma Digital (www.lionsmt.com.br/eleicoes), com a participação dos delegados inscritos, representando os clubes/associados do LB-4.

Já no domingo, durante a 2ª Sessão Plenária da Convenção Distrital, a programação segue com a palavra do Orador Oficial, PID MJF Whady Lacerda e dos candidatos eleitos; a divulgação dos resultados das eleições e das deliberações das Moções e Proposições; e a leitura e entrega de algumas homenagens.

A Governadora CaL Claudia Celina aproveita a oportunidade para homenagear Leões do Distrito e autoridades com a Comenda PDG Antônio Corrêa da Costa Neto, sendo entregues ao PDG MJF Abílio Camilo Fernandes Neto, PDG MJF Eraldo da Silva Pereira, PDG MJF João da Silva Medeiros Filho, PDG MJF Pedro Aparecido de Oliveira e ao vereador de Cuiabá, Lilo Pinheiro.

Os PDGs presentes na mesa da Convenção em Chapada recebem sua honraria e o vereador receberá em seu gabinete.