Doação de máscaras artesanais e café da manhã na Campanha de Vacinação de Alta Floresta

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email
Nós servimos

Em tempos de isolamento social, no intuito de precaver a proliferação exponencial do vírus da Covid-19, o trabalho voluntário e a preocupação com o próximo não diminuíram, pelo contrário a atitude neste momento é a solidariedade.

Com esse objetivo os Companheiros Leão do Lions Clube de Alta Floresta, mesmo com o isolamento, se organizaram para apoiar a Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta na Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1, que nesta primeira etapa vacinou em domicílio 1.302 pessoas acamadas e debilitadas, 1.087 profissionais da saúde e na última quinta-feira (09.abril) vacinou 1.996 idosos acima de 60 anos, utilizando-se da estratégia do DRIVE-THRU como forma de evitar aglomerações.

Os Companheiros Leões organizaram o café da manhã para a equipe de saúde que realizou o atendimento na praça do avião entre as 8h até as 17h. E, ainda, ofertaram 100 máscaras artesanais de tecido, que foram distribuídas entre os idosos que foram vacinados e que não estavam utilizando esse meio de proteção.

Importante ressaltar que as máscaras foram adquiridas de uma costureira, que encontrou neste trabalho uma alternativa para poder manter o sustento de sua família.

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ