Governadora do Lions Distrito LB4 recebe título de hóspede oficial do município de Sorriso MT

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

Fonte: https://site.sorriso.mt.gov.br

O prefeito Ari Lafin recebeu nesta manhã (07), a governadora do Distrito LB4 do Lions Clube, Cláudia Celina da Silva e uma comitiva de integrantes do clube. Durante a visita, Cláudia recebeu das mãos do prefeito um documento que a torna hóspede oficial do município, levando em conta a relevância dos serviços prestados pela instituição.

Na conversa com o prefeito, a governadora do Lions Clube pontuou que o trabalho do Lions está centrado em projetos assistenciais como os que levam atendimento oftalmológico para a população, de combate ao diabetes e também em um novo projeto que trabalha a prevenção do câncer infantil.

Claudia salientou que “o Lions trabalha com cinco eixos globais: o combate ao diabetes, ao câncer infantil, na proteção do meio ambiente, o combate à fome e o nosso projeto que é o carro-chefe, o trabalho com a visão”, explicou. A governadora também destacou a importância do trabalho realizado pelos integrantes do Lions em Sorriso. “O Clube de Sorriso é muito ativo e quem ganha com essa atuação é a população local. Também queremos agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio em todos os projetos do Lions”, frisou.

Para o prefeito o trabalho desenvolvido pelo Lions no município é de suma importância. Ari destacou ainda que os integrantes do Lions Clube Sorriso são atuantes em todas as esferas da sociedade organizada. “Temos representantes do Lions nos nossos conselhos municipais, a exemplo do COMDESS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Sorriso), que debate justamente as questões econômicas e sociais do nosso município”, ressaltou.

Também presente no encontro, o presidente do Lions Clube Sorriso, Guilherme Calvo Cavalcante, destacou que o grupo local está sempre disposto a trabalhar e servir a população.  Guilherme lembrou que são 34 anos de atuação da instituição em Sorriso. “A história do município se confunde com a do Lions Sorriso”, disse.

Ari agradeceu a comitiva pela visita e ressaltou para a governadora que “tendo em vista o trabalho desenvolvido pelo Lions, a Prefeitura está sempre aberta a novas parcerias com o Clube”. Durante o período em que permanece como hóspede oficial do município, Cláudia irá visitar os projetos sociais desenvolvidos pela instituição em Sorriso e também participar da comemoração dos 34 anos de fundação do Lions Clube Sorriso.

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!