Governo de Mato Grosso recebe doação de 27 mil máscaras do Lions Clube

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email
Diretoria do Distrito LB-4 mostrou o projeto ao governador Mauro Mendes

Lucas Rodrigues | Secom-MT

A Fundação Lions Clube Internacional do Brasil fez uma doação de 27 mil máscaras clínicas ao Governo de Mato Grosso. A doação foi oficializada nesta quarta-feira, dia 13 de maio, após visita de dirigentes do Distrito LB-4, de Cuiabá, ao governador Mauro Mendes.

A proteção facial será distribuída para todos os hospitais regionais de Mato Grosso nos próximos dias, através da parceria do Lions com a Secretaria de Estado de Saúde.

“Essa doação é muito relevante nesse momento. Estamos com várias ações e parcerias para disponibilizar equipamentos de proteção individual aos nossos profissionais da Saúde, assim como para doações de alimentos e itens de higiene, através da campanha da minha esposa Virginia Mendes. Agradeço a todos os envolvidos por mais essa importante contribuição”, afirmou o governador.

A governadora do Distrito LB-4, Claudia Celina, afirmou que o Lions Clube continuará à disposição do Governo do Estado para combater o coronavírus.

“Nós sempre atuamos nas causas humanitárias e, como é uma situação de emergência, fizemos o projeto aqui em Mato Grosso. Mandamos para a Fundação Lions e a fundação mandou 10 mil dólares, que revertemos nessas máscaras para atender aos hospitais”, explicou ela.

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ