Instituto Lions da Visão Cuiabá suspende atividades por 30 dias

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

Comunidade de Mato Grosso .

Como Presidente do Instituto Lions da Visao, lamentavelmente comunicamos a suspensão de nossas atividades por trinta dias.

Essa pandemia nos assola grandemente. Com muita dedicação e sacrifícios estamos mantendo a normalidade dentro da anormalidade. No primeiro momento paralisamos as atividades.

Em seguida usamos da lei e demos férias coletivas já pagas. Agora outro Decreto do excelentíssimo Prefeito de Cuiabá nos proíbe até o fim do mês de reinício de trabalho.

Muito  provavelmente esse prazo deverá ser renovado…. ninguém sabe.

Temos que tomar a decisão de suspensão de todos os contratos com nossos servidores. Isso não significa qualquer prejuízo para eles.

Será por 30 dias e após retornamos ao normal se Deus quizer. Com a ajuda do Governo Federal todos funcionários que ganham até 1.800 reais irão receber o seu salário diretamente em sua conta bancária.

ganha mais de 1.800 reais o instituto Lions da Visão (ILV) pagará a diferença. Repito que todos os direitos dos funcionários estarão amparados em lei.

Para os mais céticos consultem a MP 936/2020 e constatarão o que estou afirmando para todos vocês. Peço a Deus que está pandemia acabe ou diminua para que em 30 dias tudo volte ao normal.

Amoravelmente.
Whady Lacerda- Presidente

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ