Juvam termina plantio de mudas na Lagoa Encantada CPA 3/Cuiabá

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email
Na manhã do último sábado (8 de dezembro), a equipe do Juizado Volante Ambiental (Juvam), do Tribunal de Justiça de Mato Grosso em parceria com a prefeitura de Cuiabá terminou o plantio das 750 mudas de árvores frutíferas e nativas nas margens da Lagoa Encantada no complexo da Lagoa Encantada (Estação de Tratamento de Esgoto – ETE), no bairro do CPA 3 em Cuiabá.
 
A ação, que começou na sexta-feira (7 de dezembro) e também teve a distribuição de 1000 mil mudas entre frutíferas ( amora, bacupari, cupuaçu, ata, romã e pitomba) e nativas ( ipe branco e rosa, gonçaleiro, copaíba, piúva, chimbuva e flamboyan), contou com a colaboração de representantes da Cufa, do Lions Clube e de alunos das escolas estaduais Newton Alfredo Aguiar e Leovegildo de Melo.
 
Segundo a gestora do projeto Verde Novo do Juvam, Bruna Bussatto Zenni, o projeto Verde Novo foi idealizado pelo Juvam, e conta com diversos parceiros, como Instituto Ação Verde, Prefeitura de Cuiabá e ONGs. “A proposta é sensibilizar a população e a administração pública quanto a necessidade de devolver o título de ‘Cidade Verde’ com o plantio de 300 mil árvores na capital mato-grossense, que completa 300 anos em 2019”, destacou a gestora.
 
Serviço: Contato com o Juvam pode ser feito pelo telefone (65) 3642-4064 ou 1953, no endereço eletrônico juvam@tjmt.jus.br ou na sede do Juvam, que está localizado na rua da Cereja, 355, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Cleci Pavlack

Fonte: https://www.24horasnews.com.br

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!