Lions Clube pede apoio à Câmara de Vereadores para projetos sociais da entidade na cidade de Cláudia

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

Em visita ao município de Cláudia, o casal de governadores do Lins Clube Mato Grosso, Luiz Henrique de Siqueira e Cláudia Celena da Silva, reuniram-se com o presidente da Câmara de Vereadores Benézio dos Santos e pediram apoio do Poder Legislativo aos projetos sociais da entidade. A reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira (05.02).

O Lins Clube tem um trabalho social voltado principalmente para a área da visão deve retomar as ações este neste ano e busca apoio da sociedade e do poder público para beneficiar a parcela da população de baixa renda que necessita de tratamento oftalmologista.

O presidente da Câmara de Cláudia ressaltou a importância do trabalho do Clube de Serviços em Cláudia, no Mato Grosso, no Brasil e internacionalmente que ajuda milhares pessoas anualmente.
“É notável o brilhante trabalho do Lions Clube na melhoria de vida da nossa população menos favorecida. Sobretudo quando se trata de saúde onde a demanda é sempre maior daquilo atendido pelo poder público com é no caso da visão”, disse o vereador Benézio dos Santos.

“O Lins tem o apoio desta Câmara e dos nove vereadores naquilo que estiver ao nosso alcance e lei permitir. Entendemos que as parcerias do poder público com a sociedade civil organizada, com os Clubes de Serviços, no caso aqui em Cláudia o Lins e o Rotary, precisam ser incentivadas para um numero maior de pessoas que precisam do tratamento possa ser atendidas”, concluiu o parlamentar claudiense.

Também participaram da reunião com a presidência da Câmara a presidente de Divisão do Lions Clube Sorriso Cintia Godrim, e a presidente do Lions Clube de Cláudia Rosilaine Vieira.

Fonte: Câmara Municipal de Cláudia

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!