Lions Clube de Lucas do Rio Verde realizou o 4º Festival da Pizza

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

A diretoria do Lions Clube de Lucas do Rio Verde deve finalizar esta semana os números de pizzas vendidos pela instituição com a realização do 4º Festival de Pizza realizado no município. O recurso arrecadado será destinado ao Projeto da Visão, uma das bandeiras levantadas pelo clube em todo o mundo. 

O presidente, Kleidson Oliveira, lembra que a ação finalizada no sábado (29) atenderá uma mobilização feita pelo Lions Clube em dezembro último na Escola Estadual Márcio Shabatt de Souza. “Foram 140 atendimentos de adultos e crianças e foram identificados 50 casos de pessoas que precisam de algum tipo de atendimento com relação a visão”, informa, citando que os atendimentos vão de consulta oftalmológica a confecção de óculos e até mesmo cirurgia.

Mesmo sem ter em mãos o número final de vendas de pizza, o vice-presidente do Lions Clube de Lucas do Rio Verde, Iago Migliati Dallagnol, acredita que houve aumento considerável, em razão da procura da comunidade em contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos do clube de serviços. “Esse ano dobrou o número de vendas, primeiro pela qualidade das pizzas e segundo, porque a comunidade as pessoas abraçaram a causa junto conosco por ver o quão importante está sendo para as pessoas do nosso município essa bandeira nossa que é o Lions da Visão”, pontuou.

Doação

A Casa Lar, instituição de abriga crianças e adolescentes com abrigo provisório, recebeu a doação de 23 pizzas de sabores variados. A entrega aconteceu ainda no sábado e feita por integrantes do clube de serviços.

Janduir Alves de Oliveira, integrante do Lions Clube, disse que a doação das pizzas segue uma prática que já adotara em Cuiabá, antes de se mudar para Lucas do Rio Verde. Por meio de amigos que moram em outras cidades, ele juntou recursos e adquiriu as pizzas para atender a instituição, seguindo uma orientação da Secretaria de Assistência Social do município. “Vinha fazendo essa ação desde a época em que morava na capital, há uns dois ou três anos”, comentou, citando que o Lions tem essa premissa de atender as pessoas mais necessitadas.

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!