Mensagem da Governadora Claudia Celina

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

Companheiros,

Como é bom e agradável consolidar os ideais do nosso fundador Melvin Jones: “Você não pode ir muito longe enquanto não começar a fazer algo pelo próximo”.

Ao assumir os destinos do nosso Distrito LB-4, assumimos o compromisso de dar continuidade aos excelentes serviços prestados pelos meus antecessores. As pegadas que vou deixar só ficarão no tempo se contar com a colaboração, apoio e companheirismo de todos os nossos clubes e seus associados, dos parceiros de ontem, de hoje e dos que buscaremos no futuro.

Importante neste momento lembrar a mensagem do nosso presidente Choi: “O mundo é tão diversificado quanto as necessidades das pessoas. E o Lions também. Nós representamos incontáveis países e culturas unidas por trás de uma linguagem em comum – o serviço. Sempre que uma pessoa com necessidade pede ajuda, nós respondemos com bondade e compaixão. Esta é a nossa força e a base do meu lema presidencial, “Nós servimos por meio da diversidade”.

Acredito que cada leão possui conhecimentos, experiências e habilidades únicas para atender às necessidades de sua comunidade. Acredito que as nossas diferenças nos tornam mais fortes. Acredito que quando nos unimos, podemos alcançar todo o nosso potencial e atingir o maior bem que o mundo já viu que é o amor e a gratidão.

A nossa recompensa é o amor verdadeiro, o abraço carinhoso, o aplauso do coração e o carinho da alma. As pegadas que vamos deixar não será pelo que falamos, mas pelo que fizemos. As palavras o vento leva, mas os serviços e as obras marcam para sempre.

Aqui somos passageiros, estamos a cumprir uma missão, aquilo que fazemos está sendo escrito no livro dos serviços, que um dia será aberto e que prestaremos conta.

O bem que fazemos é a nossa contribuição para construir uma sociedade onde o amor seja o principal sustentáculo das mudanças que desejamos, primeiramente em nós mesmos, e em nossa comunidade para que juntos possamos fazer a diferença com o companheirismo: “porque em tudo amar e servir”.

Gratidão!

DG Cláudia Celina/CL Luiz Henrique
AL 2019/20

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ