Mensagem do Presidente Mundial de Lions Clubes

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

Na última semana os leões, associados do Lions Clube Distrito LB-4, receberam comunicados oficiais diretamente do Presidente Internacional, vejamos a integra:

O coronavírus (COVID-19) está mudando a maneira como viajamos, congregamos e servimos em comunidades ao redor do mundo.  Preocupamo-nos com todos os membros e com as pessoas que servimos, portanto, todos precisamos colocar a saúde e a segurança em primeiro lugar neste momento desafiador para o mundo.

Recebemos pedidos de sugestões sobre como minimizar o risco para os Leões, clubes e comunidades quando eles servem.

Aqui estão algumas dicas sobre como você e sua comunidade podem se manter saudáveis:

Consulte as autoridades e diretrizes locais que regem os eventos do grupo e as grandes reuniões ao considerar eventos leonísticos. Coloque a saúde e a segurança em primeiro lugar ao considerar novas reuniões, projetos e outras atividades do clube.

 Lave as mãos com freqüência, evite viagens e multidões não essenciais, especialmente se você mora em uma área onde há um surto.

Consulte as recomendações de especialistas em saúde, como a Organização Mundial de Saúde (OMS), os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) ou o governo local para obter mais atualizações, pois essa ainda é uma situação em evolução. Se você tiver dúvidas sobre as convenções distritais (únicas, sub e múltiplas), entre em contato com a liderança do distrito para obter orientação. Lembre-se de que pessoas com mais de 60 anos e pessoas com condições médicas crônicas graves correm um risco maior de ficar gravemente doente com esta doença. Uma lista completa de maneiras de se proteger e a seu clube pode ser encontrada no site da OMS ou no CDC.

Os Leões servem há mais de cem anos.  Estivemos lá por nossas comunidades durante inúmeros desafios ao mundo.  Vamos considerar maneiras pelas quais podemos ajudar com segurança, como fornecer refeições a estudantes de baixa renda cujas escolas estão fechando devido ao vírus.  Vamos ver a família, amigos e vizinhos.  Vamos continuar colocando nossa bondade em ação, mantendo a saúde e a segurança em mente.

 Agora, mais do que nunca, é importante nos unirmos como comunidades locais, como uma comunidade global e como Leões.  Obrigado por servir sua comunidade e o mundo.

Saudações,
Dr. Jung-Yul Choi, Presidente Internacional de Lions Clubes

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!