Mensagem Orador Oficial da XXI Convenção – Virutal

Companheiros- Leao, Companheiras-Leao- Companheiros-Leo, Domadoras: Estamos vivendo de uma forma totalmente diversa de tudo que conhecemos.

Empregos  suspensos- empresas semi-abertas- isolamento social muito acentuado- diversões populares suspensas e muito mais.

Como não poderia deixar de ser nosso movimento leonístico também foi compulsoriamente atrelado a esta nova realidade local e mundial.

Em nosso Distrito LB4 a Governadora Claudia ao iniciar o seu ano expôs a todos nós a sua enorme aptidão da dedicação total a doze meses de viagens, visitas a clubes, Reuniões Distritais, Reuniões do Conselho Distrital tudo com uma programação exemplar demonstrada em sua reunião de posse, mas, inexoravelmente a atual pandemia malogrou a belíssima propositura da DG Claudia para o seu ano leonístico.

Mas, como um presente divino, Claudia e sua equipe de Dirigentes, de Presidentes de clubes, e de todos os associados do LB4, nos presenteiam  com ideias inovadoras, com reuniões virtuais, com uma assunção e praticidade magníficas da moderna comunicação.

E assim, o LB4, graças a você DG Claudia e à sua excelente equipe de auxiliares, se mantém como um dos melhores Distritos da América Latina.

Esse é um feito único e vitória sobre um desafio muito grande que desaba por todos nós.

O ano de Claudia foi muito prejudicado. Certamente não pode cumprir as metas pré-estabelecidas . Muitos clubes tiveram que abdicar da assistência presencial de Claudia.

As metas ditadas pela Presidente Choi não puderam ser rigidamente cumpridas. Assim a minha sincera solidariedade a Claudia e sua equipe que conseguiram, a duros sacrifícios, inovar e tornar normal nossa vida Leonística dentro de uma anormalidade completa em todos os níveis de nossas vidas. Muitos aplausos para você prezada amiga e meu abraço afetuoso nessa sua equipe pela diferença que vocês conseguiram realizar em tempos tormentosos. Amoravelmente.

PID Whady Lacerda

Print Friendly, PDF & Email