Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

É com muita tristeza que comunicados Tivemos uma perda inestimável para a nossa família Leonística. Em 17 de dezembro, o Primeiro Vice-Presidente Internacional Juiz Haynes H. Townsend faleceu. Estamos tristes com esta trágica perda para nossa família Leonística, para a família Townsend e sua amada esposa, Donna.

O juiz Townsend era um homem competente, um homem humilde, um homem que acreditava no poder da bondade para ajudar e curar. Ele era um juiz que presidia seu tribunal com integridade e coração, sabendo que vidas e destinos estavam na balança. Ele era um líder que acreditava que grandes ideias deveriam nos impulsionar, mas que a compaixão deveria nos guiar. E acima de tudo, ele era um Leão.

Juiz Townsend

Por 40 anos, Juiz Townsend serviu. Ele era um associado ativo do Dalton Noon Lions Club em sua cidade de Dalton, Geórgia, EUA. Ele acreditava que atos de bondade, grandes e pequenos, poderiam transformar vidas. E foi exatamente isso que ele fez como Leão.

É difícil perder um líder internacional de tanta importância. Mas é ainda mais difícil perder um homem com esse caráter. Sempre apreciaremos o tempo que passamos com o Juiz Townsend e continuaremos avançando, trabalhando para dar vida à sua visão dos Leões e de um mundo de bondade.

BIOGRAFIA DE HAYNES H. TOWNSEND – PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE

O juiz Haynes Townsend, de Dalton, Geórgia, EUA, foi eleito para servir como primeiro vice-presidente Lions Clubs International na 102ª onvenção Internacional da associação, realizada em Milão, Itália, de 5 a 9 de julho de 2019.

O vice-presidente Townsend atuou como juiz por 22 anos antes de se aposentar em 2019.

Membro do Lions Clube de Dalton Noon desde 1979, ele ocupou muitos escritórios no associação, incluindo presidente de clube, presidente de região, presidente de divisão, governador de distrito, bibliotecário de distrito, presidente de liderança do distrito múltiplo e diretor internacional.

Ele serviu no conselho internacional de 2009 a 2011, como presidente do Comitê de Estatutos e Estatutos de 2010-2011 e como nomeado pela diretoria para o Comitê Executivo 2010-2011. Ele também atuou como apresentador na Fórum de liderança dos EUA / Canadá

Em reconhecimento ao seu serviço à associação, o vice-presidente Townsend recebeu muitos prêmios, incluindo três prêmios Leão do Ano, 15 prêmios de apreciação pelo governador de distrito, o Prêmio Ervin-Crumbley, Prêmio Distrito 18-A do Hall da Fama, numerosos presidentes internacionais Awards, International President’s Leadership Awards, o maior prêmio da associação, o Prêmio Embaixador da Boa Vontade, Prêmio Chave de Sócio e Prêmio Cavaleiro da Força.

Vice-Presidente Townsend é um Companheiro de Melvin Jones Progressivo.

Além de suas atividades Leonísticas, o Vice-Presidente Townsend atua em numerosos e organizações comunitárias. Atualmente, ele é o presidente do Natal de Dalton-Whitfield Desfile e foi homenageado como juiz do ano pelo Estado da Geórgia.

Vice-Presidente Townsend e sua esposa, Donna, também Leão e Progressista Melvin Jones Colega, tem duas filhas.

O DISTRITO LB-4 Declara Luto Oficial

A CaL CLAUDIA CELINA SILVA, GOVERNADORA DO DLB-4, no uso das atribuições. CONSIDERANDO o falecimento do 1º vice presidente da Associação Internacional de Lions Clubes, CL Judge Haynes Towsend;

Decreta Luto Oficial no Distrito LB-4, por 03 (três) dias contados desta data, pelo falecimento do CL Judge Haynes Towsend.

O DISTRITO MÚLTIPLO LB Declara Luto Oficial

O CL IDERALDO PIRES DA COSTA, Presidente do Conselho de
Governadores do Distrito Múltiplo LB de Lions Clubes Internacional, Ano
Leonístico 2019-2020, nos termos do Inciso XVII do Artigo 70 do Estatuto
Social, estabelece que Fica decretado Luto Oficial no âmbito do Distrito Múltiplo LB, por três (03) dias contados desta data, pelo falecimento do CL VIP Haynes H. Townsend,

[sg_popup id=10456]

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!