O fechamento temporário do escritório de LCI em Mumbai foi prorrogado até 31 de maio

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

O governo indiano estendeu seu bloqueio completo por toda a Índia para controlar a propagação do coronavírus. Para cumprir o mandato nacional, o escritório do Lions Clubs International ISAME e da África em Mumbai será fechado pelo menos até 31 de maio de 2020.

Como lembrete, embora a equipe trabalhe remotamente na medida do possível, e ainda possa ser contatada por e-mail e pela linha telefônica principal + 91-22-61217900, a equipe não estará no prédio. Como resultado, muitas de nossas operações comerciais serão impactadas. 

  • Em relação ao pagamento de quotas pendentes, recomendamos que os distritos permitam que os clubes capazes de demonstrar que enviaram ou enviaram pagamento participem da votação. Isso pode ser feito através de extrato bancário, cópia de rascunho de demanda etc. Os clubes não serão cancelados durante esse período, com base nos desafios relacionados ao recebimento e processamento de cheques físicos e pagamentos eletrônicos.
  • Para pagamentos em LCI, utilize depósito direto e NEFT que credite a conta bancária HDFC de LCI em vez de enviar cheques para o escritório.
  • Para doações de LCIF, envie doações pelo site da LCIF na Índia, em vez de enviar cheques ao escritório. Observe também que os desembolsos da concessão, o reconhecimento e os certificados 80G serão adiados enquanto o escritório estiver fechado.
  • Haverá atrasos no envio de prêmios e reconhecimentos de LCI, bem como atrasos no processamento de reembolsos. 

Agradecemos sua paciência durante esses momentos extraordinários e desejamos a saúde e a segurança de todos os nossos Leões e funcionários em todo o mundo.

Fonte: https://www.lionsclubs.org/en/coronavirus

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ