Reunião Nacional Marca a Volta do Recesso de Fim de Ano

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on whatsapp
Share on email

O ano de 2020 começou bem para os Lions Clubes do Brasil!

No dia 11 de janeiro houve em São Paulo/SP uma reunião com todos os líderes distritais da Equipe de Ação Global (GAT). Nossa região esteve representada pela Governadora (DLB-4) Claudia Celina, CL Luiz Henrique (Presidente do Lions de Chapada dos Guimarães), CaL Maria da Paz e o PDG Abilio Camilo (GLT e Presidente do Lions Clube Helen Keller).

Nesse encontro, comandado pelo ex-Presidente de Lions Internacional, Kajit Habanananda, foram apresentados os planos da instituição para o novo ano. Vários subsídios e projetos também foram reforçados.

O ex-Diretor Internacional e candidato à Presidente Internacional, Fabricio Oliveira, esteve presente junto com os líderes área, que demonstraram apoio, indicando que o Brasil terá o Presidente Mundial.

Em enquete realizada, o evento propôs ao governadores dos distritos, em qual área se tem o interesse em inovar, sendo a maioria reconhecendo a importância do fortalecimento na área do Marketing, ficando em segundo (liderança) terceiro (serviço).

A DG MJF Claudia Celina em seu ano leonístico tem fomentado as mídias sociais, a publicidade e o marketing, como forma de divulgação das atividades dos clubes de Lions, bem como a estabelecer a força da marca.

No Mato Grosso (Distrito LB-4) o Lions Clube está presente em mais de 35 municípios e conta com 48 clubes, e aproximadamente 1400 associados.

Fonte: https://www.jornaldeuberaba.com.br/

compartilhar post:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

MAIS PARA VOCÊ

Fechar Menu

Bem-vindo de volta, sentimos sua falta!