XXI Convenção tem início neste sábado(30) VIRTUAL

De acordo com a decisão dos membros do Gabinete em reunião virtual, em caráter excepcional, a Convenção Distrital será realizada virtualmente no dia 30 de maio de 2020com regras específicas e extraordinárias para os procedimentos estatutários, o que será amplamente comunicado a todos os Associados e Dirigentes de Lions Clubes, destinada exclusivamente à eleição dos Dirigentes do DLB-4 AL 2020/2021, da seguinte forma:

  1. Deliberação sobre o endosso da DG CaL Claudia Celina Silva para o Quinto integrante do Conselho de Governadores do DMLB;
  2. Deliberação acerca da proposta de eleição do CL Rogis Silva para Governador do Distrito LB-4;
  3. Deliberação sobre a proposta de eleição da CaL Maria Aparecida Vaz Andrade para Primeira Vice-Governadora do Distrito LB-4;
  4. Deliberação sobre a proposta de eleição do CL Ernani Uemura para Segundo Vice-Governador do Distrito LB4;
  5. Deliberação acerca da indicação do Auditor Distrital;
  6. Deliberação acerca do 3º VDG do CL Marcio Sales

As proposições elaboradas pelas comissões especiais também serão objetos de deliberação.

Há na convenção 138 delegado habilitados e credenciados para votar.

A assessoria de comunicação e marketing, juntamente com a comissão de credenciamento realizou treinamento no último dia 28 de maio através do Google Meets.

A Convenção será transmitida pelo youtube e link privado. Possibilitando que todos os associados possam assistir da convenção que acontece pela primeira vez no ambiente virtual.